terça-feira, 24 de novembro de 2015

Ser diferente é normal

olá pessoal , tudo bem? espero que sim, bom está ai é mais um post ...hum  eba! então vamos lá
é bem verdade que os tabus da época das nossas avôs,hoje em dia não fazem a menor diferença, a vida mudou e os costume também, mais existem certos detalhes que o tempo preserva, passado de geração a geração, vou dar um exemplo aposto com você que em certos momento age como se fosse a sua mãe ou pensa como ela , melhor ainda o seu namorado/paquera e bem parecido com o seu pai, acertei?bem isso é algo que é passado com o tempo,constituído em nosso caráter, por mais que as coisas mudem a tecnologia avança, continuamos a ouvir musica dos anos 90, ou ate mesmo buscando a nossa tão sonhada identidade, mais o que isso tem  haver com relacionamento?
Na verdade vai alem de contato e convivo, isso tem haver com o jeito de ser, de pensar, claro que seu caráter não é só influenciado pelos seus pais ,no decorrer da vida recebemos influencia de todos os lados, e nos moldamos em cima disso,mais não cabe a nos dizer quem é certo ou quem é errado, na verdade vários desses conceitos foram feitos pelo próprio homem, se paramos para pensar temos opinião forma ou até mesmo um pré conceito sobre o desconhecido, sobre diferente algo que é instituído a nos desde pequenos, um exemplo claro disso é o feio e o bonito. O que é feio?me explica? e o bonito? o que é?, não é tão fácil como 2+2=4, aposto que você não sabe me explicar sem me citar um exemplo.
é galerinha existem opiniões e atitudes diferentes  das nossas e o nosso papel é respeitar, por mais que isso vai contra os nossas fundamento,só sei que  metade dos problemas se resolveriam  se o mundo se respeita-se mais.
no mas reflita é seja feliz
beijos celly

2 comentários:

  1. Verdade viu tem gente que não respeita .Vi seu blog no cantinho da ju tavares troca de seguidores. E vim seguir.
    http://maahdonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda, obrigada pela visita, amei ter você por aqui f=volte sempre e fique a vontade para expressar as suas opiniões beijos

      Excluir