sexta-feira, 20 de novembro de 2015

cuidados e dicas

olá, pessoal, tudo bem? espero que sim, antes de iniciar o post de hoje, quero dizer a todos que são bem vindos, e se tiverem algo a acrescentar deixe nos comentários, ok? então vamos lá.
O post de hoje é mais um sobre cuidados com a pele, tenho uma receitinha de esfoliante caseiro que uso desde sempre, bom é basicamente clara de ovo, açúcar e sabonete liquido para o rosto. A esfoliação é mais utilizada por pessoas que tem a pele oleosa e cravos, mais pode ser feita em todos os tipos de pele. como eu já falei aqui no blogger, não é porque você é negra, parda, branca, ou que tem pele oleosa de mais ou seca de mais ou mista que vai deixar de cuidar agora pra mais tarde sofre as consequências. mais vamos a receita, você vai começar separando a gema da clara de um ovo, e vai bater até ela ficar em neve, logo após você pega o sabonete e em um potinho acrescente 2 colheres de açúcar cristal, misture, depois acrescente a clara, passe no rosto unido fazendo movimentos circulares e suáveis, deixe agir por alguns minutos e lave retirando toda a mistura, agora é só tonificar e hidratar, pronto a sua pele agradece e com o tempo os resultados são ainda melhores, experimente garanto que não vão se arrepender.
 Nessa receitinha o açúcar vai agir como esfoliante e a boa noticia é que ele não, agride a pele por mais sensível que ela seja, com a movimentação o açúcar vai derretendo, a clara de ovo possui colágeno que mantem a pele firme.
 beijos celly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário