quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

inspire-se

Olá pessoal tudo bem? espero que sim, bom o post de hoje tem uma pegada um pouquinho diferente do que eu já escrevi aqui, hoje falaremos sobre unhas, e se assim como eu você também gosta de economizar, e faz as unha em casa mesmo, tenho inspirações para o natal.
Bom antes de ir para as decorações quero deixar claro que só a pratica leva a perfeição, talvez você não acerte de primeira, porem o importante é nunca desistir.
bom vamos lá, há lembrando se vocês tentarem algumas deixe nos comentário como foi essa experiencia.


 


obs..( imagens retiradas do Google)
Então pessoal, eu selecionei essas para mostrar a você que dá pra fazer unhas simplesmente lindas, e economizar,tem parar todos os gostos e até para aquelas que como eu não tem muita intimidade, com o pincel.
bom no mas sejam felizes e um bom natal a todos
beijos celly

Nenhum comentário:

Postar um comentário