segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

cantinho da leitura.

Olá pessoal, tudo bem? espero que sim, vamos embarcar em um mundo onde todas as possibilidades são possíveis? onde por um determinado tempo você ficará inventando ou tentando descobrir as aventuras dos próximos capítulos?
Se você assim como eu não dispensa um bom livro, esse post é pra você..... eu sempre tive muitos estímulos parar ler e em geral leio uns 10 livros por ano, sei que é pouco mais pretendo aumentar no ano que vem.
Sei que tem  gente que não gosta de ler, livros que viram filmes, mais eu já sou o contrario, amo ler o livro e vê como fizeram no filme, na maioria das vezes eu me arrependo e o livro supera e muito o filme.
bom no momento eu estou lendo dois livros, sim sim , um anda na minha bolsa para quando eu esquecer o outro não fique sem nada parar ler.
um é O CÉU É DE VERDADE, a história sobre o colton, um menino de 4 anos que diz ter ido ao céu e sentado no colo jesus, a leitura é bem fácil e fascinante, bom para que, gosta de livros com experiencias baseados em fotos reais.
o outro é uma releitura que estou fazendo, eu ganhei esse livro no natal do ano passado,mais nada melhor do que voltar a ler para pegar as dicas nas entre linhas. o livro é O SANGUE DO OLIMPO, o ultimo livro da saga os heróis do olimpo, de Rick Riordan. bom o livro é praticamente o desfecho da profecia que rola no ultimo livor da saga de Percy Jackson e os olimpianos. se você gosta de mitologia grega e de livros que tem continuação indico esse vale muito a pena.
Bom espero ter contribuído, um pouco com você que pra você que quer mudar os hábitos em 2016 e começar a ler mais.
lembre-se por mais que a tecnologias avance nada vai substituir o bom e velho livro.No mas sejam felizes



beijos celly.



2 comentários:

  1. Não li ainda mais amei as dicas dos livro arrasou lindo blog sucesso, tenha uma semana abençoada,
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=44dbnHrYIP4
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoooro Ler. Amei as indicações!! Um beijão

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir