domingo, 15 de novembro de 2015

Eu vou comer, comer, comer......

Olá pessoal tudo bem? Espero que sim, bom no post de hoje eu vim falar sobre um assunto que  está em alta, bem sabemos que a segunda já ficou conhecida mundialmente como o dia do começo da dieta,  sou contra essas dietas que estão na moda, mas respeito quem prefere, porém e preciso um cuidado especial, uma atenção como o nosso corpo, porque o que não faz falta hoje amanhã fará.
Temos que por na nossa cabeça que a vizinha, a amiga de academia, a amiga da amiga, não são médicos especializados nisso,  que cada organismo é diferente do outro , que cada caso é  um caso, e só  um médico que estudou anos pra isso é capaz de detectar.
Um exemplo  disso são as disfunções hormonais* que impede a pessoa de emagrecer , e dentro disso vem várias outras complicações, mais pra frente eu explico melhor como funciona o tratamento e tal, mais essa doença não dá pra saber sem passar por um endocrinologista de sua confiança.
O objetivo desse post e fazer você pensar na sua saúde não só na estética. Lembre-se  comer e muito bom e o nosso corpo precisa de comida, mas quando eu cito comida quero dizer hábitos saudáveis, uma mudança sempre é  bem vinda, vamos descascar mais e desembalar menos, no mas sejam  felizes.
Beijos celly

4 comentários:

  1. Oi moça, que blog show, adorei e já to seguindo vc!
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, acho que o mais importante é manter a saúde. Emagrecer sim .. mas de forma saudável.

    http://dicasdavivics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sou até magra..mas como muito errado...como eu preciso focar numa alimentação correta...rs...bjs
    www.lindaeinteligente.com.br

    ResponderExcluir