terça-feira, 4 de agosto de 2015

Vamos nos exercitar?


Ola meninas, tudo bem?
hoje venho trazer para vocês que ja são meninas de atitude , uma coisa que eu venho colocando em pratica nesse ano de 2015,
Bom eu trasei varias metas para o ano em que estamos e uma delas é ( musica de suspense).
 EMAGRECER
rsrsr não que seja algo de novo, você pode esta se perguntando como assim isso ta a maior onda e tal e ta, bom eu decidir não foi para ficar "gostosa" para os outros mais sim para mim, e por que perder alguns quilinhos não faz mal a ninguem e a junda na niossa saude.Bom com essa decisão tomada eu comecei a procurar algo que me agradace, ate porque malhar e muito chato e tal e tal, e eu queria algo diferente, até porque  eu ja tenho um historico de ginastica e tal e ja estava acostumada a um ritimo que na academia não tinha.
Ai eu começei a pesquisar quais eram as atividades fisicas que me agradavam mais, dentre muitas eu decidir fazer o MUAY THAI, meninas é muito bom assim pra quem gosta de dar uns socos e timo para descontara a raiva que esta sentindo , cara aquele saco de areia é um otimo terapeuta e ainda ajuda a emagrecer ;)
e claro que eu faço a musculação tambem oara manter tudo " em cima'
bom o que quero dizer com esse post e que nunca é tarde para começar a mudar, eu ja vi bastante diferença e so comecei a um mês,então , força , foco e bola pra cima vença essa preguisa e vai a luta ate porque menina de atitude é assim.

Beijos e ate o proximo
celly



Nenhum comentário:

Postar um comentário