quinta-feira, 16 de julho de 2015

Venha ser uma menina de atitude

Ola meninas, sejam bem vindas , esse é o meu primeiro blog ..Bom vou explicar um pouco  da minha visão sobre ser uma menina de atitude.
Segundo o dicionario Aurelio.
Atitude é um impulso  que nos leva a tomar uma decisão em momentos inesperados.
Nos dias de hoje eu venho observando que o mundo esta muito "maria vai com as outras"
e não tem coisa que me irrite mais do que uma pessoa sem opnião.
Compro orque todo mundo usa , não faz o meu estilo mais ta valendo , não sei fazer porem finjo que sei so pra agradar.
Menina de atitude não age assim ela tem um diferencial, faço porque gosto a minha mente comanda o meu corpo.
Bom esse blog foi criado com o objetivo de mostrar que você pode ser uma menina de atitude

Nenhum comentário:

Postar um comentário