sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Aprenda a disser NÃO


Olá pessoal tudo bem? Espero que sim bom tem um tempo que não apareço aqui no nosso cantinho neh rs, mais trago boas noticias eu voltei e agora é pra ficar rrsrs brincadeiras a parte, que saudade de vocês, de escrever pra vocês e tudo mais,bom hoje vim aqui falar sobre como minha vida mudou nesse tempo, bom eu decidi trancar a faculdade e estou gravida rs e serei mamãe em 2017, bom eu não irei mudar nada aqui no nosso cantinho porque eu gosto de escrever para todos e não é porque eu irei me tornar mãe que deixei de ser uma menina de atitude.

Sabe quando criei esse cantinho aqui era mais pra sociedade perceber que eu tenho uma voz que eu tenho opinião e que me importo em expressa-las por mais que quem vai ouvi-las ou lê-las não concorde o importante e que eu disse em alto e bom tom. O mal das pessoas é achar que só o que elas fazem é importante, ou só o que elas pensam vale ainda mais se você vai contra a maioria, porém querem saber o porque quem vai contra é tão reprimido é porque a sociedade não sabe lidar com algo que a afronta, com algo que é diferente, o diferente incomoda e tudo que eles menos querem é ficar incomodado, é quem diz não para certos abusos quem sabe se defender não permite de maneira nenhuma que os outros cresçam em suas costas.

Vamos levar isso para nossas vidas sabe porque tem horas que é necessário aprender a se defender e dar um basta, para que possamos seguir a nossas vidas sem nenhum arrependimento.
nos mais sejam felizes e aprendam a disser NÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário