quarta-feira, 27 de abril de 2016

Amigas e Rivas



Olá pessoal,tudo bem? espero que sim, bom depois de um longo tempo sem aparecer por aqui.... Peço minhas sinceras desculpas, mas não abandonei vocês ok logo logo teremos novidades por aqui.
então vamos logo para esse post porque já quero muito compartilhar com vocês o que venho matutando aqui na minha cachola.
pergunto você compraria a briga de outra pessoa só , porque ela é uma "amiga"?
Não venho aqui julgar quem  pensa que sim, porém eu descordo e muito desse pensamento, até onde isso é suportável, sou dessas pessoas que tenho as minha lutas pra lutar e escolho bem as que quero entrar. A vezes nos sobrecarregamos com coisas desnecessárias, por nada.
 É legal ter um monte de amigos , ser popular e tal mas  estar rodeado não significa poder conta, já ouviu aquela frase " cercado por muito e amado por pouco", pois bem é assim que acontece, a vida e feita de escolhas e você pode escolher dizer não, não estou do lado de ninguém, não quero saber as vezes se faz necessário.
Vamos praticar a triagem em nossa vida, o que vale levar e o que não vale, e assim ser feliz.
beijos celly.

2 comentários:

  1. É sempre bom investirmos mais na compreensão do que na aversão.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  2. Olá, já acompanho o Blog há algum tempo e o admiro bastante, então eu tomei a liberdade e indiquei ele no Prêmio Dardos, está nesse link aqui Prêmio Dardos

    ResponderExcluir