terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Dica de App










Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim, bom no post de hoje tenho uma dica pra vocês, esse ano eu decidi que queria ter mais controle dos meus gastos, pra ver se assim  eu  tomo um rumo rsrsrs.

Então amores eu decidi que anotaria todos os meus gastos e tal cheguei a fazer até um caderno de gastos ( caderno esse que não deu muito certo), quem em pleno  o sec XIX, anda com um carderno anotando tudo que gasta o dia todo?, muita gente eu sei mais comigo não deu certo, eu cabava esquecendo o carderno em casa, ou as vezes não tinha caneta, ou por pura preguiça.Então desisti.
Um dia desses futucando o glooogle encontrei a solução do meu problema rsrsrsrs, um app muito facil de mexer e que é fantastico, o nome dele é minhas economias.
É um aplicativo disponivel pra :  ios,  androide e para windows fone. Sua plataforma é muito facil de seu utilizada.
Ao baixar o app, voce precisará cadastra-se ou usar a sua conta google, depois você começa a cadastrar as suas entradas( o que recebeu de dinheiro naquele mês) e tem a opção de  carteira se você não tem conta no banco , ou conta correte e poupança.

depois disso você parte para as despesas onde tem a opção desde mercado até acessórios para celular.
fazendo isso ele gera um grafico e assim conseguimos vê onde gastamos mais dinheiro naquele mês. E não perdemos nada pois fica cadastrado no app todos os mêses de todos os anos. facil não?
Ei galerinha agora não tem mais desculpas, bora baixar esse app e ter mais organização nas nossas economias. Se vocês tem outras sugestões sintam-se a vontade para expor aqui nos comentário.

No mas sejam felizes e controlados

beijos celly.

4 comentários:

  1. É muito bom ter tudo organizado...
    Casei faz pouco tempo e confesso começo de casamento é bem difícil... Mas da para sobreviver, mas tendo algo que ajude a organziar é bem melhor!
    Legal a dica!
    asoonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor é sim muito importante ser organizado, tambem sou casada a pouco tempo e isso é uma grande mudança, na nossa vida rs que bom que gostou beijos e obrigada pela visita.
      beijos celly

      Excluir
  2. Bela dica! e muito importante também rs ainda mais nos dias de hoje... valeu a dica, Sucesso!

    http://blogdomvo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir