terça-feira, 3 de novembro de 2015

Seu admirador secreto

Olá pessoal tudo bem? espero que sim, bom atendendo a pedido eu vou acrescentar aqui no blogger post sobre casais, ohhhhh sim sim, espero que as minhas experiencias ajudem a você que quer casar e a vocês que não querem, ok vamos lá.
Bom começaremos falando sobre paquera,que época boa , quem nunca  pegou como exemplo  filmes norte americanos, e enviou cartinhas de admirador secreto e esperou ser correspondido?, ou tentou reunir todas as informações possíveis sobre o gato/gata da vez?bom sei que hoje em dias as coisas andam bem mudadas, é só considerar a época das nossas avós, paquera naquela época era muito discreta não passava do piscar de olhos, conversas acompanhadas de um humor inocente,e pra pegar na mão era um sacrifício, já na época das nossas mães a coisa muda um pouco a paquera agora é mais explicita, os meninos não tão inocentes mais,já procuravam beijos mais quentes, e nos dias de hoje a paquera foi substituída talvez pelo ficar, experimentar antes de se envolver é o há, nada contar  quem tem esse estilo de vida, até porque não posso pegar e generalizar, as época se misturam e formam o mundo ao qual nos conhecemos, foi se a época que o garoto chama a menina para sair para se conhecerem melhor, no meu caso foi totalmente virtual, até o pedido de namoro foi por telefone, e eu aceitei assumi também os risco de uma relação assim, pois na net todo mundo pode ser todo mundo. mais isso é um assunto para outro post, bom o que quero dizer esse pequeno texto é que precisamos ter mente aberta as novas mudanças do mundo social,sem jamais esquecer os valores que são passados de geração a geração, respeito ainda é bom e todo mundo gosta.
no mas seja feliz com as suas escolhas
beijos celly



7 comentários:

  1. espero que poste logo o tópico de relacionamento, estou precisando de umas dicas e você parece ser muito "entendida" do assunto. esse blog está mudando a minha vidinha, mas acho que pode dar um toc em questão de homossexualidade, porque eu sou gaaaaaay e amoooooooooo seu blog qrida. botaaaaaaa a cara no sol.

    ResponderExcluir
  2. acho que deveria se votar para as mulheres desesperadas e postar sobre relacionamento, eu brigo muito com meu namorido e preciso dar uma apimentada.

    ResponderExcluir
  3. Que fofa a sua história, que você seja muito feliz.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada juliana ferreira amei ter você por aqui seja bem vinda.

      Excluir
  4. Seu blog é bem diferente, gostei.
    Texto lindo, parabéns.
    Beijos

    http://www.docecostume.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. obrigada barbara ferreira, seja bem vinda
    beijos

    ResponderExcluir