sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Cuidados com a pele

Olá pessoal tudo bem? Espero que sim, hoje é dia de falarmos sobre beleza  E nutrição da pele, o que eu acho que toda menina de atitude precisa de uma atenção, especial, porque o mal cuidado da pele pode nos custa muito, quando estivermos mais velhas, bom um cuidado que toda pele deve Ter e quando eu digo toda me refiro também a pele negra, é  com a proteção, protetor solar sempre pessoal mesmo em dias que o sol não aparece, porque isso não é sinal se que o sol não está lá.

Bom como todas sabem eu sou negra e a pouco tempo atrás  Eu não ligava muito pra usar o protetor  solar ,pois eu achava que só porque a minha pele e negra ela já tem proteção o suficiente, a  protetor solar é  só  para gente branca que não quer ficar neguinha ,gente que pensamento atrasado esse, se você o tem por favor reveja os seus conceitos,,
O protetor solar e muito importante, ele não só protege e previne contra o câncer de pele, ele proteger  a sua pele dos sinais que mais tarde vai aparecer até por que o tempo passa e as rugas chegam.
Lembre se todo cuidado com a sua pele e pouco , no mas divirta -se e  proteja -se nesse verão

Beijos celly

Um comentário:

  1. Realmente, pele negra precisa sim de protetor solar, ainda mais com o aumento do calor e da emissão de raios UV. A gente não precisa taaaanto como um fator 60, mas pelo menos o 15 a gente tem que usar sim. Ótimo post! Precisamos quebrar mesmo esse tabu de que nossa pele não precisa de proteção. Eu tô com um post sobre esse assunto no rascunho lá do meu blog... devo publicar ele na semana que vem rsrs.

    Beijos ♥
    Cereja Black | www.cerejablack.com

    ResponderExcluir