terça-feira, 10 de novembro de 2015

Cara na cara, Pele na pele

olá pessoal tudo bem? espero que sim, bom primeiramente venho agradecer a todos que estão visitando o blogger isso é maravilhoso, quero que todos se sintam bem vindos ok.

Bom o post de hoje é sobre relacionamentos já que foi esse o assunto que ganhou na enquete,porem eu vou direciona-lo para um lado bem peculiar,pra quem ainda não sabe eu sou casada é faço 1 ano no mês que vem( se vocês tiverem alguma ideia de como comemorar essa data tão especial deixe um comentário aqui serio gente eu preciso de ideias) bom voltando ao post, vou falar sobre como apimentar a sua relação, meninas e meninos do meu coração, casamento /relacionamento "serio" não é só sexo, relacionamento seja qual for e com quem for é se sentir confortável com a sua escolha,é conhecimento é se doar e receber.
quando me refiro a sexo geralmente divido em duas partes a física(contato) e a "mental" (desejos, fetiches entre outros), abas estão ligadas , porem a parte do desejo domina sobre o contato.
O que eu quero expressar é que não tem receita ,magica para apimentar a sua relação, tudo depende de você e de seu parceiro, um ponto primordial é o conhecimento, se você sabe que ele ou ela sente determinado prazer em certo local, é mais fácil agradar na hora do contato, através desse conhecimento você vai começar a dar ao próximo o que ele espera e assim funciona ao contrario, a relação vai mudar, e ser apimentada ,porem agradável para ambas as partes, existe um dito popular que eu concordo em parte" o que não se tem em casa se procura na rua", não custa você e seu parceiro sentar e vê qual o fetiche dele/dela pode ser feito exitem milhares de coisas que vão ser evitadas por conta de 5 mim de conversa e compreensão.
porem esse é um assunto para um outro post, o que quero dizer é que se seu relacionamento anda meio la e meio cá, a unica solução continua sendo a boa e velha conversa cara a cara, e quem sabe depois "pele na pele".No mas sejam felizes e previna-se.

2 comentários: