segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Cabelo, cabeleira,cabeluda,descabelada

Olá pessoal tudo bem? Espero que sim, hoje é dica, para você que como eu tem um cabelo ressecado, e precisa de uma atenção especial..

Bom, eu já tive inúmeras experiência com os meus fios, uma mais decepcionante  que a outra e uma mais cara que a outra, até que um belo dia eu cansei e decidi deixar os meus cabelos do jeito que eram pra ser desde sempre, e claro que o importante é  o que você deseja, até porque os cabelos são seus e quem manda neles é  você.
Bom vamos a dica, o meu cabelo e muito ressecado então eu tenho uma atenção em especial, nas hidratações que contém óleo, porém eu faço  o uso de óleo vegetal, seja misturados no creme  ou puros.
Essa nutrição*(hidratação) e muito fácil de fazer,  basta você selecionar um óleo vegetal de sua preferência,( azeite, óleo de ricino ou óleo de coco), passar ainda nos cabelos sujos e deixar agir por quanto tempo você quiser, existem pessoas que chegam a dormir com essa nutrição nos cabelos, e no outro dia lava com seu shampoo e condicionador normalmente e faça a hidratação com a máscara de sua preferência.
Esta pronto  agora é  só repetir essa nutrição de 15 em 15 dias e arrasar com seu cabelo bem nutrido.

*MENINAS uma dica pra quem tem cabelo afro como o meu, não exagerem na prancha o nosso cabelo não se da muito bem com procedimento a quentes com o tempo ele acaba quebrando, no mas deixe está.

Beijos celly

4 comentários:

  1. ESTE BLOG É MUITO BOM, DESDE O DIA EM QUE O CONHECI MINHA VIDA MUDOU POR INTEIRO, SOU UM NOVO HOMEM, AMÉM

    ResponderExcluir
  2. Este cabelo enrolado, tds querem alisar, vc RI da minha roupa e do meu cabelo haja sarará criolo, salve a noção rubro negra

    ResponderExcluir
  3. este blog é muito bom mudou a minha vida!

    ResponderExcluir
  4. amei este blog, é muita intelectualidade num lugar só, so quero perguntar quando que vai postar o topico de relacionamentos? no aguardo!!!!!!!fofa!!!!!

    ResponderExcluir