sábado, 16 de julho de 2016

Atitudes espintâneas



olá meus pessoal tudo bem? Espero que sim, o papo de hoje vamos falar sobre pessoas espontâneas, sim sim aquelas pessoas meio 'loucas' que falam o que pensam e agem  na forma que eles acham que devem agir.
mais marcele porque isso agora, bom simplesmente pelo fato que vivemos em uma sociedade que se incomoda de mais com as vidas dos outros,ainda mais com as redes sócias que temos hoje em dias, a tecnologia venho para revolucionar o mundo pelo qual conhecemos porém nos trouxe muitos problemas, sabe na época da minha vó as fofoqueiras de plantão ficavam nas janelas das vilas observando a vida dos outros,  quando eu era criança era assim também tínhamos até uma vizinha que apelidamos de serra mar ( jornal local) mais hoje eles não precisam se mostrar as mídias já ajudam.
pessoal onde quero chegar com esse assunto é que  só você sabe o que é melhor para si mesmo, nos temos que aprender a para de nos importar tanto com o que os outros vão pensar, aprender a colocar as nossas prioridade na frente, nos valorizar,aprender a sermos espontâneos.
Ei para de se esconder atrás de desculpas esfarrapadas, vivas como você acha que tem que viver por no final é o que vale a pena, porque todos nós teremos o mesmo fim um paleto de madeira.
Esse post é pra te dizer que você é único seja você sem se importar com os outros por que os anos passam e só o que muda é a maneira com que vão usar para observar e afetar a sua vida.
No mais "seja você mesmo que seja bizarro bizarro bizarro...."


Nenhum comentário:

Postar um comentário